Descrição

Para baterias chumbo ácidas ou gel seladas de 12 volts de 1,5 até 300 amp

CARACTERÍSTIVAS TÉCINICAS

Tensão de entrada: Bivolt com chave seletora 110~220V AC

Tensão de saída: Máximo 14.4V DC (±5%)

Tensão de flutuação pós carga: 13.8V DC (±5%)

Corrente Máxima: 5.0Ah @ 13.8V (+/- 10%)

Consumo “Máximo” à 220V: 45W / 0.21Ah

Consumo “Máximo” à 110V: 37W / 0.34Ah

Corrente nominal de saída: 0 à 5 amperes

Eficiência: 95% (baixo consumo rede elétrica)

Garantia: 3 meses

Tomada: Plug 2 vias, padrão nacional

Peso: 1500g

Proteção Térmica que desliga em caso de sobreaquecimento

Portátil com alça reforçada

Fusível de Proteção

Painel completo com leds informativo

Amperagem de recarga variável de 0,2 até 5A (Automático).

Led indicador de Polaridade Invertida

Acabamento em chapa de aço com pintura epóxi

FÁCIL DE USAR

Permite que pessoas sem conhecimento nenhum de carregadores possam usar o produto, simplesmente conectando as garras à bateria e acionando o botão carga lenta ou rápida.

NÃO PRECISA RETIRAR A BATERIA DO VEÍCULO.

CARREGA BATERIAS DE 1,5 ATÉ 300 AMPÉRES.

Carrega até 2ah em carga lenta;

Carrega até 5ah em carga rápida;

Com potência de 5 amp , carrega numa velocidade incrível ! Ele detecta o tamanho e necessidade de carga, não importando o tamanho da bateria, ele irá controlar a Amperagem e Voltagem automaticamente,

PAINEL INDICATIVO COMPLETO

Informa ao usuário quando a bateria está carregada e pronta para ser usada,

Se está conectada Corretamente,

Se está ligado com Polo Invertido.

LIVRE DE ACOMPANHAMENTO HUMANO

SISTEMA DE FLUTUAÇÃO

Flutuação é o estágio final de carga, aonde após a bateria estar carregada o carregador controla a voltagem e amperagem automaticamente, assim mantendo a bateria em repouso, reduz muito o consumo de energia quando em flutuação.

Pode ficar ligado na bateria 24 horas por dia 7 dias por semana.

Nosso carregador é o único que pode ficar ligado SEM OCASIONAR DANOS A BATERIA.

PROTEÇÃO TÉRMICA

Com sistema interno de proteção térmica que desliga em caso de sobreaquecimento, e volta a ligar automaticamente quando estiver em temperatura adequada para recarga.